segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Périplo à Freguesia de Santa Maria de Avioso

Durante toda a manhã de 29 de Novembro, Sábado, a nossa Secção associou-se ao périplo à Freguesia de Santa Maria de Avioso organizado pela Secção do Castêlo da Maia.

Como é dito na Nota à Imprensa emitida por aquela Secção do PS "A acção mereceu a presença de vários militantes da Secção a que se associaram outros do concelho com particular destaque para o Presidente da Concelhia do PS, Dr. Mário Gouveia, do Secretário Coordenador da Secção de Gueifães Dr. Hélder Ribeiro bem como do Deputado Municipal Dr. Hugo Campos."
Foram escalpelizados alguns dos pontos críticos da freguesia, a saber Estrada Nacional 14 como barreira à circulação, Via Diagonal / Rua de Avioso sem inserção urbana, Quinta da Gruta que representou um investimento de meio milhão de euros encontra-se fechada a maior parte do ano, Bairro Social /PER sem transportes públicos e escolares, Zona industrial Ferreiró sem acessos rodoviários, Arruamentos sem passeios, Centro Cívico sem actividade e o arranjo da zona envolvente ainda por fazer.
Rua de Avioso


Centro Cívico



A actividade finalizou com um almoço de confraternização numa famigerada tasca centenária do Castêlo da Maia.

Sem comentários: