terça-feira, 26 de março de 2013

XIX Congresso Nacional do Partido Socialista

Relativamente ao assunto em título, informa-se os Camaradas que estão disponíveis para consulta, análise e reclamação, na Sede Concelhia, Dr. Mário Cal Brandão, o Caderno Eleitoral de Militantes com Capacidade Eleitoral Ativa (Militantes com quotas em dia até 30 dias antes do ato eleitoral, pelo menos, 12 meses de inscrição), Listagem de Militantes com Capacidade Eleitoral Passiva (Militantes com quotas em dia até 30 dias antes do ato eleitoral, pelo menos, 18 meses de inscrição) e Caderno Eleitoral para a Eleição das Mulheres Socialistas da Secção de Gueifães.


Assim sendo, qualquer militante interessado poderá desde já consultar toda a informação disponível, devendo para o efeito contactar o Secretário Coordenador ou qualquer outro elemento do Secretariado ou  a Mesa da Assembleia de Militantes que os disponibilizará no imediato.

Relembra-se os Camaradas que após afixação, que ocorrerá hoje 26 de Março de 2013, dispõem de 3 dias para reclamar dos Cadernos Eleitorais, art.º 6º n.º 3, do Regulamento Eleitoral para a Eleição dos Delegados ao XIX Congresso Nacional do PS.

Saudações Socialistas.  


O Secretário Coordenador,

Sem comentários: